Banner A

tratamento de queda de cabelo acessível a todos

Agende pelo WhatsApp

ou agende pelo site clicando aqui..

Banner B

tricologia:
fácil de chegar rápido de agendar

Agende pelo WhatsApp

ou agende pelo site clicando aqui.

Tratamentos Capilares

Consiste em realizar micropunturas no couro cabeludo com um dispositivo com microagulhas. Ele é passado sobre as áreas afetadas em várias direções para criar canais no couro cabeludo onde serão absorvidos os medicamentos, vitaminas e fatores de crescimento.

Dessa forma, estimula o crescimento dos folículos pilosos de maneira eficaz. Trata-se de um tratamento complementar, com resposta mais rápida na maioria dos casos.

O laser Emerge é o mais novo aliado de quem está sofrendo com a queda de cabelo. O tratamento estimula o crescimento dos fios e reduz a inflamação dos folículos, provocando alterações celulares e bioquímicas no ciclo de crescimento dos cabelos.

É Indicado para diferentes causas de queda de cabelo, agindo através da penetração de colunas dos raios fracionados que permitem a entrada de medicamentos e vitaminas para nutrir couro cabeludo.

O tratamento é indolor e não há contraindicações formais, podendo ser realizado levando-se em consideração que é uma terapia complementar ao tratamento clínico.

A intradermoterapia consiste na aplicação de substâncias medicamentosas diretamente no couro cabeludo, para estimular o crescimento capilar. Quanto ao grau de resultados, podemos obter melhora significativa nas alopecias a depender de cada paciente.

Injeções, além de tratarem alopecias, auxiliam no fortalecimento e na renovação dos fios.

A psoríase é uma doença da pele relativamente comum, crônica e não contagiosa, que pode acometer o couro cabeludo. Cerca de 50% a 80% das pessoas com a doença apresenta os sintomas nessa região, que apresenta áreas avermelhadas com escamas espessas branco-prateadas, principalmente após coçar, que se assemelham à caspa. Se você sofre com esse problema, o tratamento com UVB Narrow Band pode te ajudar!

Ele é realizado por meio de sessões de exposição à luz ultravioleta B. O procedimento melhora as lesões e, ao contrário das medicações, não apresenta efeitos colaterais

A Microinfusão de Medicamentos na Pele (MMP) é uma técnica em que um aparelho vibratório de microagulhas perfura o couro cabeludo, ao mesmo tempo em que injeta substâncias para estímulo do crescimento de cabelo.

sobre o dr. tricologia

O Dr. Tricologia é uma clínica médica com dermatologistas especializados em Tricologia para cuidar dos problemas de saúde de cabelo com atendimento humanizado baseado em ciência médica mas que cabe no seu bolso.

O Dr. Tricologia tem como objetivo atender os pacientes que sofrem com queda de cabelo e que precisam de um atendimento médico de confiança .

saiba mais

dr. tricologia ® 2019. Desenvolvido com  pela Agência Mazag.

Selecione a unidade de atendimento: